I Expedição a Remo de Juquiá a Registro

14 JAN 2020

I Expedição a Remo de Juquiá a Registro.

2 Dias de Descida pelos Rios Juquiá e Ribeira

Uma Imersão nas Belezas da Mata Atlântica

Saída: 25.01.2020 às 07:00
Chegada: 26.01.2020 ÀS 13:00

INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES:

As inscrições devem ser feitas até o dia 20/01/2020 na Secretaria Municiapal de Agrigultura e Meio Ambiente, situada na rua Victor Gustavo Kuno Hase nº 73 e/ou pelo telefone (13) 3844-3983 e e-mail meioambiente@juquia.sp.gov.br

Valor: R$ 40,00 (INCLUSO 4 REFEIÇÕES)

O QUE LEVAR (OBRIGATÓRIO)?

• Barraca;
  • Colchonete;
  • Lanterna;
  • Repelente;
  • Protetor Solar;
  • Prato, talher e copo;
  • Garrafa (para água);
  • Colete Salva-Vidas;

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• São aproximadamente 70 Km (30 Km cada dia)
  • A primeira etapa será com saída da beira rio, em Juquiá, às 07:00h da manhã do dia 25.01, que terá aproximadamente 6 horas de remada, com algumas paradas até chegar na “Praia da Preguiça”, onde será montado acampamento.
  • Passaremos a noite na na Praia da Preguiça, com prosa e um bom som de vioção à luz de uma bela fogueira.
  • A segunda etapa será na manhã do dia 26.01, com remada até o Rio Ribeira, tendo como ponto final o “Bantchá”, na cidade de Registro, onde um caminhão estará esperando para trazer as embarcações volta a Juquiá, e a logística de transporte para os remadores será por conta de um veículo coletivo.
  • Para quem não tem embarcação própria temos parceiros que fazem locação.

REALIZAÇÃO E APOIO:

GRUPO REMADORES DO RIO JUQUIÁ E PREFEITURA MUNICIPAL DE JUQUIA