Vice-prefeito Gilberto Matsusue assume interinamente o cargo de prefeito do município de Juquiá

07 JAN 2019

Na última sexta-feira (04), em cerimônia realizada no gabinete do prefeito no paço municipal, o vice-prefeito de Juquiá, Gilberto Matsusue, assumiu interinamente o cargo de prefeito da cidade. A transmissão ocorreu no gabinete do prefeito, Gilberto Matsusue ficará no cargo por 20 dias.

A transmissão do cargo se deu em decorrência das férias do prefeito Renato Soares. O prefeito reuniu todos os Secretários Municipais e, durante a transmissão, demonstrou toda a confiança no vice-prefeito. - “Estarei ausente neste período, mas sei da capacidade do meu amigo Gilberto, tenho a certeza de que ele irá representar muito bem o município durante minha ausência”, afirmou o Renato Soares.

Na oportunidade o vereador e presidente da Câmara Municipal, Nazem Jaze e o vice-presidente, vereador Ronaldo da Lagoinha, e representantes da associação comercial prestigiaram a solenidade.

O prefeito em exercício, Gilberto Matsusue, aproveitou a presença de todos e agradeceu a confiança e pediu a colaboração dos servidores para continuar realizando um bom trabalho na administração municipal.