2ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo

07 NOV 2019

2ª Audiência Pública do Plano Diretor Participativo

Aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Juquiá, a 2ª AUDIENCIA PUBLICA DO PLANO DIRETOR PARTICIPATIVO, com intuito de apresentar o prognóstico realizado após os trabalhos iniciais, reuniões comunitária e direcionamentos, bem como a apresentação da MINUTA DA LEI, que está disponível na web pagina oficial da Prefeitura Municipal de Juquiá através do endereço http://www.juquia.sp.gov.br/plano-diretor/index.php , onde encontram-se ainda todos documentos das etapas que foram realizadas durante a construção do Plano Diretor.

Agradecemos a todos que contribuíram nesse processo, tanto os munícipes, como os representantes de setores produtivos de nossa cidade, sem esquecer-se da parceria ente a municipalidade e o Legado das Águas ao qual em nome do David Canassa agradecemos a todos colaboradores, que viabilizou a consultoria, que foi impar para que pudéssemos construir algo tangível e dentro de nossa realidade local, sem deixar de atender aquilo que o Estatuto das Cidades exige; graças ao empenho do Sr Wilson Italiano que não mediu esforços para que tudo ocorresse nos conformes.

Um marco para o desenvolvimento econômico e territorial de nossa amada Juquiá, que a partir da consolidação do Plano Diretor, terá ferramentas organizacionais e mecanismos de fiscalização para que o progresso e evolução de nossa cidade aconteçam de maneira ordenada.

Finalizando, agradecemos a presença de todos e todas que puderam participar desse momento democrático, e ressaltar que a Prefeitura Municipal está à disposição para eventuais duvidas e/ou esclarecimentos.

Evidenciamos assim, nossos esforços na CONTRUÇÃO DE UM NOVO CAMINHO!