Prefeitura de Juquiá inicia cursos do Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional

09 NOV 2018

Prefeitura de Juquiá capacita 90 pessoas com o Programa de Qualificação Profissional

Na última sexta-feira (20), o diretor de Trabalho e Emprego de Juquiá, Ercias Muniz, esteve representando o Prefeito Renato Soares na escola Profª Alice Rodrigues Motta. Na oportunidade o diretor deu as boas-vindas aos participantes e desejou um proveitoso curso aos alunos do PEQ (Programa Estadual de Qualificação e Requalificação Profissional).

São 3 (três) cursos de qualificação profissional promovidos pela Prefeitura Municipal de Juquiá por meio da Diretoria de Emprego e Relações do Trabalho, são eles: Atendimento e Recepção, Assistente Administrativo e Técnica de Vendas. Além da qualificação os alunos irão receber 2 bolsas auxílio de R$ 330,00. Os cursos irão até o dia 27/08. As aulas serão realizadas na Escola Estadual Profª Alice Rodrigues Motta.

Segundo o diretor de Trabalho e Emprego, Ercias Muniz de Lima a administração sempre tem feito esforço no sentido de trazer estes cursos para o município, pensando na capacitação, no auxílio da bolsa e também em arrumar uma ocupação para estas pessoas, e graças ao grande número de pessoas alcançadas com o programa, este montante repassado a estas pessoas fazem a diferença para cada uma delas e também ao comércio local.