Prefeitura de Juquiá realiza manutenção na estrada dos Pereiras

25 ABR 2018

Prefeitura de Juquiá realiza manutenção na estrada dos Pereiras

"Os serviços estão a todo vapor, as ações intensivas visam propiciar a sociedade uma melhor condição na locomoção e no bem-estar da população"

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal de Juquiá, tem realizado uma verdadeira “força tarefa”, na intensificação das manutenções, melhorias e revitalizações de estradas rurais e urbanas. Depois da colaboração junto a Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), na rua Salvaterra, localizada no centro da cidade, foi dada continuidade a programação de atendimento as estradas rurais. Em pleno feriado a equipe da prefeitura de Juquiá, realizou uma extensa melhoria na estrada do poço grande (mestiço), foram mais de 8 km de estrada totalmente recuperadas. Outros bairros contemplados foram o Juquiáguaçu e Vila Cachoeirinha.

Os serviços estão a todo vapor, na última terça-feira (24), a Estrada dos Pereiras passou por manutenção que garantiu a melhor locomoção dos ônibus escolares e de moradores daquele bairro.

Segundo o prefeito Renato Soares, muita das vezes a vontade não caminha ao lado das condições. – “Nosso anseio é deixar todas as estradas em perfeitas condições, mas nosso pouco maquinário e falta de recursos nos limita”, ressaltou o líder do poder executivo que disse ainda, - “temos buscado a viabilização de recursos junto ao Governo do Estado, mas a coisa pública é diferente de uma empresa privada. A administração pública é burocrática e muitas das vezes isso se torna moroso. Minha vontade é enorme em propiciar para o nosso povo uma melhor condição e bem-estar, tanto que nem mesmo os sábados, domingos e feriados interrompem os nossos trabalhos, faço questão de acompanhar tudo de perto. Quero agradecer a todo funcionalismo público, que não tem medido esforços em favor da sociedade juquiaense, com fé em Deus e muito trabalho, tenho certeza que os frutos virão, estamos no caminho certo, estamos juntos com a população construindo um novo caminho para nossa cidade, zelando por nossa amada Juquiá, porque quem ama cuida”, concluiu Renato Soares.