Prefeitura de Juquiá Renova Frota de Veículos

22 AGO 2018

Prefeitura de Juquiá renova frota de veículos

“O objetivo da renovação da frota de veículos é atender a população de uma melhor forma e com mais conforto”.

No dia 16 de agosto o prefeito municipal Renato Soares, fez a entrega de mais 4 novos veículos para a Saúde Municipal. A Prefeitura de Juquiá com o objetivo de melhorar e humanizar os serviços desenvolvidos em suas secretarias, renovou a frota de veículos. Até agora, 9 novos veículos chegaram para reforçar pastas como Saúde, Educação e Social.

Os 4 novos veículos custaram 128.250 mil reais, sendo 100 mil reais disponibilizados através de emenda parlamentar e 28.250 reais de recurso próprio da prefeitura municipal.

A Secretaria de Saúde além atender cerca de 100 pacientes por dia, através de viagens com transportes de pacientes para cidades de Pariquera-açu; Santos; São Paulo; Sorocaba; Piracicaba, também disponibiliza transporte de urgência e emergência que conta com 3 ambulâncias 24 horas no Pronto Socorro Municipal.

“Uma grande conquista para nossa cidade, já estão comprados mais 4 carros, 2 ambulâncias, 1 van para o transporte de pacientes e uma caminhonete para Educação, que serão entregues em 60 dias. A renovação de frota de veículos é histórica, nunca houve em Juquiá uma renovação de frota em tão curto espaço de tempo, até o final do ano teremos mais novidades na questão da frota municipal, para que possamos atender da melhor forma o sistema de saúde municipal, de educação, social e dessa forma trazer um melhor conforto para população”, finalizou o prefeito Renato Soares.