Prefeitura de Juquiá Amplia Transparência e Implanta Diário Oficial Eletrônico

08 AGO 2018

Prefeitura de Juquiá amplia transparência e implanta Diário Oficial Eletrônico

"Com mais uma ação eficiente e inovadora da administração, qualquer cidadão vai poder acessar o diário oficial. A ação potencializou a transparência à administração municipal, que já contava com os portais da Transparência e de Licitação"

As publicações oficiais da Prefeitura de Juquiá, através do Diário Oficial Eletrônico já estão em vigor. Com mais uma ação eficiente e inovadora da administração, qualquer cidadão vai poder acessar o diário oficial, que antigamente era veiculado por meio impresso. O acesso via internet permite que todas as pessoas possam procurar qualquer informação, antes era preciso comprar o jornal para saber das publicações da prefeitura, mas agora não, basta entrar no site da prefeitura e as publicações estarão disponíveis.

A implantação do Diário Oficial Eletrônico – DOE, conferiu mais transparência à administração municipal, que já contava com os portais da Transparência e de Licitação. O link para acessar o Diário Oficial Eletrônico já está disponível no site da Prefeitura Municipal.

“Além da facilidade no acesso, outro benefício é a economia, pois a mudança coloca Juquiá no mesmo patamar de grandes cidades como São Paulo, que também adota o método eletrônico para suas publicações oficiais”, concluiu o prefeito Renato Soares.

Cada cidadão pode acessar o Diário Oficial pelo seguinte endereço: www.pmjuquia.domeletronico.com.br/views/site/index.php