Juquiá é Contemplada com 120 mil para Aquisição de Ambulância

05/03/2018

“A emenda foi intermediada pelo deputado estadual André do Prado. A assinatura do convênio, aconteceu durante solenidade, com a presença do governador Geraldo Alckmin”.

No dia 2 de março o prefeito Renato Soares esteve no Palácio dos Bandeirantes do Governo do Estado de São Paulo, acompanhado pelo secretário de agricultura e meio ambiente Rafael Guimarães e o vereador Tadeu Amaral. O objetivo foi a assinatura de convênio de liberação do Recurso para aquisição de uma ambulância para o município. Tal emenda foi intermediada pelo deputado estadual André do Prado. A assinatura do convênio, na ordem de R$ 120 mil, foi durante solenidade, com a presença do governador Geraldo Alckmin.

Para o deputado André do Prado, a liberação deste investimento chegou em bom momento. “Estamos no início do ano e a liberação destes recursos é fundamental para que a Prefeitura possa renovar sua frota, principalmente, na área da saúde. Estou comprometido em ajudar Juquiá em seu desenvolvimento”, completou o parlamentar.

O prefeito Renato Soares e o vereador Tadeu Amaral agradeceram o parlamentar pelo apoio e pela ajuda que sempre dispensa ao município. “O deputado André do Prado está sempre presente em Juquiá e atento a fim de contribuir com a resolução de nossas questões e a buscar os investimentos junto ao Governo do Estado”, ressaltou o vereador.

“A cada recurso conquistado, vibramos por mais uma vitória para o município, esta ambulância chega em um ótimo momento. A vinda de uma nova ambulância trará um fôlego maior para o atendimento. Temos constantemente realizado todos os esforços possíveis, a área da saúde de nossa cidade vem se destacando na região, foi com grande luta que hoje podemos comemorar essa conquista para a população juquiaense”, finalizou o prefeito Renato soares.