Inscrições abertas para o Programa JEPOE

Estão abertas as inscrições para os cursos do Programa JEPOE – Jovens no Exercício do Programa de Orientação Estadual. As inscrições serão realizadas nos dias 02 e 03 de agosto, na Biblioteca Municipal, localizada Rua Drº Rodrigues Alves, s/n, Bairro Floresta, Horário das 09:00 às 17:00 horas. O JEPOE foi desenvolvido, pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação de São Paulo, para enfrentar o desafio da inserção de jovens no mercado de trabalho e no combate a violência urbana, na qual frequentemente, os jovens são as maiores vítimas. Deste modo, serão priorizados, no acesso as vagas, jovens do sexo masculino e em situação de vulnerabilidade social. Para realizar sua inscrição, o participante deverá:

• Ter entre 16 anos e 18 anos;
  • Residir no Município;
  • Ser alfabetizado;
  • Frequentar regularmente a escola, com exceção daqueles que já tenham concluído o ensino médio;
  • Não possuir vínculo de trabalho (estágio, aprendiz, emprego ou outros; e
  • Ser dispensado do serviço militar obrigatório (quando aplicável).

Para sua inscrição, será requisitada a cópia dos seguintes documentos:

• 01 foto 03x04;
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência no Município de Juquiá;
  • Declaração escolar para quem ainda está estudando ou histórico escolar para quem já concluiu o ensino médio;
  • Dispensa do serviço militar obrigatório, quando couber;

Informações: (13) 3844-6111 Ramal 201, e-mail: social@juquia.sp.gov.br.

26 JUL 18