Inscrições abertas para o concurso Rainha da EXPOJUQUIÁ 2018

A Prefeitura de Juquiá, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, irá realizar o concurso Rainha da EXPOJUQUIÁ 2018, as inscrições podem ser feitas do dia 08 a 24 de agosto, o concurso acontece em virtude da 14ª EXPOJUQUIÁ - Feira da Pupunha, Agronegócio, e Gastronomia Regional. Para se inscrever, as candidatas devem residir em Juquiá. Serão escolhidas Rainhas e Princesas da Festa nas seguintes categorias:

• Baby (Rei e Rainha) 2 a 4 anos;
• Infantil 5 a 7 anos;
• Infanto-Juvenil 8 a 12 anos;
• Juvenil 13 a 15 anos;
• Adulto 16 a 25 anos;
• Melhor Idade;

As participantes serão avaliadas em vários critérios como: beleza, simpatia, traje, postura e expressão corporal. Para participar da seletiva, as interessadas devem residir no município, recolher a taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais) e apresentar os documentos descritos abaixo no ato da inscrição.

O baile que define a vencedora acontecerá no dia 08 de setembro, a partir das 20 horas na Danceteria Fell Club, logo após a escolha, a festa ficará por conta da dupla Sertaneja Universitária Lianka & Liara.

Serviço:
Concurso Rainha da 14ª EXPOJUQUIA 2018, inscrições 08 a 24 de agosto de 2018.
Atendimento das 09h00 ao 12h00 e das 13h30 às 17h00.
Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social.
Rua Mohamad Said Hedjazi, nº 42, Bairro Floresta.
Maiores informações: (13) 3844-6111 Ramal 201.

Documentos e requisitos para inscrição:

• Residir em Juquiá;
• Comprovante de Residência;
• Certidão de nascimento ou RG;
• Assinatura do termo de compromisso e termo de uso de imagem,
• Preenchimento e Assinatura no ato da inscrição uma ficha contendo um questionário;
• Autorização dos pais ou responsável se for menor;

O não cumprimento dos requisitos pode resultar em desclassificação do concurso.

08 AGO 18