Contratos Firmados em 2018

Contrato 075/2018

Processo: 412/2018
Contrado: INOV9 COMERCIAL E SERVIÇOS EIRELI.
Data de Assinatura: 31-08-18
Objeto: Aquisição de Veículos, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 87.000,00.
Vigência: 03 meses.

Contrato 074/2018

Processo: 412/2018
Contratado: 737 COMERCIO DE VEICULOS E SERVIÇOS EIRELI.
Data de Assinatura: 31-08-18
Objeto: Aquisição de Veículos, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 320.420,00.
Vigência: 03 meses.

Contrato 073/2018

Processo: 411/2018
Contratado: LR COMERCIAL ROSSO LTDA.
Data de Assinatura: 20-08-18
Objeto: Aquisição de Equipamento para Demarcação Viária Horizontal.
Valor: R$ 41.000,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 072/2018

Processo: 394/2018
Contratado: SELFECORP VIAGENS CORPORATIVAS LTDA ME.
Data da Assinatura: 15-08-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de agenciamento de viagens.
Valor: R$ 15.000,00.
Vigência: 12 meses.

Contrato 071/2018

Contratado: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE.
Data de Assinatura: 13-08-18
Objeto: Fornecimento de 06 (seis) estagiários do curso de Pedagogia para garantir o melhor atendimento dos alunos que mais necessitam.
Valor: R$ 25.500,00.
Vigência: 05 meses.

Contrato 070/2018

Contratado: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE.
Data da Assinatura: 13-08-18
Objeto: Fornecimento de 05 (cinco) estagiários de nível superior para compor a equipe do Cadastro único para programas sociais.
Valor: R$ 21.250,00.
Vigência: 05 meses.

Contrato 069/2018

Processo: 402/2018
Contratado: VALLEMED COMERCIAL EIRELI EPP.
Data da Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 4.715,97.
Vigência: 06 meses.

Contrato 068/2018

Processo: 402/2018
Contratado: SORAIA CRISTINA TURQUINO MACKERT EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA.
Data de Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 7.109,99.
Vigência: 06 meses.

Contrato 067/2018

Processo: 402/2018
Contratado: RPA COMERCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA.
Data da Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.

Valor: R$ 1.776,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 066/2018

Processo: 402/2018
Contratado: ORTONUTRE COM. DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA.
Data da Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 240,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 065/2018

Processo: 402/2018
Contratado: MUNDI EQUIPAMENTOS MEDICOS, ODONTOLOGICOS E VETERINARIOS EIRELI.
Data de Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 538,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 064/2018

Processo: 402/2018
Contratado: METAL SOLUTION DO BRASIL IND. E COM. DE MOVEIS LTDA.
Data da Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 465,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 063/2018

Processo: 402/2018
Contratado: L & A MERCANTIL LTDA.
Data de Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 3.923,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 062/2018

Processo: 402/2018
Contratado: EQUIPOS COMERCIAL LTDA.
Data de Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 3.518,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 061/2018

Processo: 402/2018
Contratado: ALFRS INDUSTRIA DE MOVEIS LTDA.
Data de Assinatura: 13-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 3.748,76.
Vigência: 06 meses.

Contrato 060/2018

Processo: 410/2018
Contratado: ESPAÇOD – CONSULTORIA E ASSESSORIA EDUCACIONAL, CULTURAL E EMPRESARIAL LTDA - ME.
Data de Assinatura: 09-08-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de assessoria em formação continuada de Professores, Técnicos da Secretaria e Gestores da Rede Municipal de Ensino.
Valor: R$ 42.000,00.
Vigência: 02 meses.

Contrato 059/2018

Processo: 405/2018
Contratado: PRIORITTA PRODUTOS HOSPITALARES - EIRELI.
Data da Assinatura: 09-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos odontológicos, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 665,49.
Vigência: 06 meses.

Contrato 058/2018

Processo: 405/2018
Contratado: EQUIPOS COMERCIAL LTDA.
Data da Assinatura: 09-08-18
Objeto: Aquisição de equipamentos odontológicos, destinados a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 8.827,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 057/2018

Processo: 408/2018
Contratado: SULPAVE SUL PAULISTA VEICULOS LTDA.
Data da Assinatura: 07-08-18
Objeto: Aquisição de veículos para uso das Secretarias Municipais.
Valor: R$ 234.000,00. 
Vigência: 02 meses.

Contrato 056/2018

Processo: 403/2018
Contratado: JOSE LUZIA DE FREITAS JUNIOR - ME.
Data da Assinatura: 03-08-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de reforma e Adequação para ampliação da Unidade da ESF da Piúva.
Valor: R$ 18.929,35.
Vigência: 02 meses.

Contrato 055/2018

Processo: 409/2018
Contratado: DOUGLAS HEDJAZI SCHUST PROTESE DENTARIA - ME
Data da Assinatura: 03-08-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para confecção de próteses dentária, para uso de pacientes do município em tratamento reabilitador protético.
Valor: R$ 200.000,00.
Vigência: 12 meses.

Contrato 054/2018

Processo: 406/2018
Contratado: 737 COMERCIO DE VEÍCULOS E SERVIÇOS EIRELI.
Data de Assinatura: 20-07-18
Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo tipo Van, destinado a Secretaria Municipal de Saúde.
Valor: R$ 206.000,00.
Vigência: 03 meses.

Contrato 053/2018

Processo: 357/2018
Contratado: HELPIO NOGUEIRA JUNIOR VEICULOS - ME.
Data de Assinatura: 06-07-18
Objeto: Aquisição de 01 (um) veículo seminovo para uso da Secretaria de Planejamento e Obras.
Valor: R$ 20.500,00.
Vigência: 02 meses.

Contrato 052/2018

Processo: 384/2018
Contratado: WASHINGTON TIMOTEO DE LIMA - ME.
Data de Assinatura: 03-07-18
Objeto: Contratação de empresa para Realização das Obras de Reforma do Centro de Múltiplo Uso.
Valor: R$ 219.942,81.
Vigência: 06 meses.

Contrato 051/2018

Processo: 924/2018
Concessionário: SIMONE BRANDÃO CANUTO 17325078803.
Data de Assinatura: 14-06-18
Objeto: CONCESSÃO ONEROSA DE USO, dos boxes, localizados na Av. Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima no município de Juquiá.
Valor: R$ 15.090,00.
Vigência: 60 meses.

Contrato 050/2018

Processo: 924/2018
Concessionário: SILVANA CAETANO DE OLIVEIRA 19291871818.
Data de Assinatura: 14-06-18
Objeto: CONCESSÃO ONEROSA DE USO, dos boxes, localizados na Av. Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima no município de Juquiá.
Valor: R$ 19.980,00.
Vigência: 60 meses.

Contrato 049/2018

Processo: 924/2018
Concessionário: ODAIR NOGUEIRA RODRIGUES 34434558838.
Data de Assinatura: 14-06-18
Objeto: CONCESSÃO ONEROSA DE USO, dos boxes, localizados na Av. Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima no município de Juquiá.
Valor: R$ 15.060,00.
Vigência: 60 meses.

Contrato 048/2018

Processo: 924/2018
Concessionário: MARIA APARECIDA DE SOUZA RAMOS DA SILVA 09788814867. 
Data de Assinatura: 14-06-18
Objeto: CONCESSÃO ONEROSA DE USO, dos boxes, localizados na Av. Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima no município de Juquiá.
Valor: R$ 21.000,00.
Vigência: 60 meses.

Contrato 047/2018

Processo: 924/2018 
Concessionário: GELSON DE OLIVEIRA MUNIZ 73294470800.
Data de Assinatura: 14-06-18
Objeto: CONCESSÃO ONEROSA DE USO, dos boxes, localizados na Av. Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima no município de Juquiá.
Valor: R$ 15.114,00.
Vigência: 60 meses.

Contrato 046/2018

Processo: 344/2018
Concessionário: GRACIANA PIRES SOUZA 32822609896.
Data de Assinatura: 14-06-18
Objeto: CONCESSÃO ONEROSA DE USO, dos boxes, localizados na Av. Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima no município de Juquiá.
Valor: R$ 15.959,40.
Vigência: 60 meses.

Contrato 045/2018

Processo: 310/2018
Contratado: ENGEPAR COMÉRCIO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS LTDA -EPP.
Data de Assinatura: 11-06-18
Objeto: Aquisição de Câmara frigorífica para a Central de Alimentação Escolar.
Valor: R$ 46.900,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 044/2018

Processo: 327/2018
Contratado: KERP SOLUÇÕES  EIRELI - EPP.
Data de Assinatura: 04-06-18
Objeto: Aquisição de relógios de ponto para uso das Secretarias Municipais.
Valor: R$ 35.700,00.
Vigência: 02 meses.

Contrato 043/2018

Processo: 243/2018
Contratado: EPCCO – ENGENHARIA DE PROJETOS, CONSULTORIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Data da Assinatura: 18-05-18
Objeto: Contratação de empresa para realização de Recapeamento asfáltico em diversas vias do município de Juquiá.
Valor: R$ 3.914.126,53.
Vigência: 12 meses.

Contrato 042/2018

Processo: 125/2018
Contratado: CLEYTON & ANDREW SERVICOS DE CONSULTORIA E APOIO A ADMINISTRACAO PUBLICA NA EXECUCAO DOS SERVICOS DE PLANEJAMENTO SOCIAL E ECONOMICO LTDA.
Data de Assinatura: 14-05-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para levantamento patrimonial dos bens móveis e imóveis de propriedade da Prefeitura do Município de Juquiá.
Valor: R$ 40.000,00.
Vigência: 12 meses.

Contrato 041/2018

Processo: 221/2018
Contratado: TPD ENGENHARIA LTDA.
Data da Assinatura: 11-05-18
Objeto: Contratação de empresa para execução da 2ª etapa do término do Pronto Socorro do Bairro Estação.
Valor: R$ 1.473.556,13.
Vigência: 10 meses.

Contrato 040/2018

Processo: 269/2018
Contratado: COOPERATIVA DOS PRODUTORES RURAIS E DA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICIPIO DE JUQUIÁ - COOPAFARGA.
Data de Assinatura: 07-05-18
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, para alunos da rede de educação básica pública. 
Valor: R$ 202.226,50.
Vigência: 12 meses.

Contrato 039/2018

Processo: 269/2018
Contratado: COOPERATIVA DOS AGRICULTORES FAMILIARES DE ELDORADO - COOPAFEL.
Data de Assinatura: 07-05-18
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, para alunos da rede de educação básica pública. 
Valor: R$ 96.007,50.
Vigência: 12 meses.

Contrato 038/2018

Processo: 269/2018
Contratado: ANA MARIA HERRERA ECKERT.
Data de Assinatura: 07-05-18
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para alimentação escolar, para alunos da rede de educação básica pública.
Valor: R$ 47.635,00.
Vigência: 12 meses.

Contrato 037/2018

Processo: 212/2018
Contratado: JOSE LUZIA DE FREITAS JUNIOR - ME.
Data de Assinatura: 02-05-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para executar as obras de cobertura para o Pátio da EMEIEF “Kame Miadaira”.
Valor: R$ 42.165,17.
Vigência: 03 meses.

Contrato 036/2018

Processo: 234/2018
Contratado: TPD ENGENHARIA LTDA.
Data de Assinatura: 02-05-18
Objeto: Contratação de empresa para executar as obras de ampliação da Creche CEI “Vovó Clarinha”.
Valor: R$ 609.941,63.
Vigência: 06 meses.

Contrato 035/2018

Processo: 407/2017
Contratado: CENTRO TERAPEUTICO SERRA DOURADA LTDA - ME.
Data da Assinatura: 02-05-18
Objeto: CONTRATAÇÃO DE CLÍNICA OU CENTRO TERAPÊUTICO ESPECIALIZADO NO TRATAMENTO DE DEPENDENTE QUÍMICO E PSIQUIÁTRICO. 
Valor: R$ 14.340,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 034/2018

Processo: 153/2018
Contratado: PUBLICAÇÕES BRASIL CULTURAL LTDA.
Data de Assinatura; 23-04-18
Objeto: Contratação de empresa para fornecimento de material didático/pedagógico para alunos e professores da Rede Municipal de Educação.
Valor: R$ 213.000,00.
Vigência: 12 meses.

Contrato 033/2018

Processo: 202/2018
Contratado: JOSE LUZIA DE FREITAS JUNIOR - ME.
Data de Assinatura: 16-04-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços comuns de reforma da Casa da Criança e do Adolescente de Juquiá.
Valor: R$ 14.000,00.
Vigência: 02 meses.

Contrato 032/2018

Processo: 203/2018
Contratado: CECAM - CONSULTORIA ECON. CONTAB.E ADMINST.MUNICIPAL LTDA.
Data de Assinatura: 11-04-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de modernização e gestão pública.
Valor: R$ R 262.000,00
Vigência: 12 meses.

Contrato 031/2018

Processo: 141/2018
Contratado: SORAIA CRISTINA TURQUINO MACKERT EQUIPAMENTOS DE INFORMATICA - ME.
Data de Assinatura: 02-04-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação, fracassados/desertos no Pregão Eletrônico nº 01/18.
Valor: R$ 4.034,95.
Vigência: 06 meses.

Contrato 030/2018

Processo: 141/2018
Contrato: JS SIMOES EIRELI - ME.
Data de Assinatura: 02-04-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação, fracassados/desertos no Pregão Eletrônico nº 01/18.
Valor: R$ 2.180,00.
Vigência: 06 meses.

Contrato 029/2018

Processo: 141/2018
Contrato: ELIO DA SILVA PIÃO - ME.
Data de Assinatura: 02-04-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação, fracassados/desertos no Pregão Eletrônico nº 01/18.
Valor: R$ 5.250,00.
Vigência: 06 meses.

Contratado 028/2018

Processo: 175/2018
Contratado: OLIVEIRA DUARTE ENGENHARIA LTDA EPP.
Data de Assinatura: 27-03-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de cercamento do prédio localizado no Bairro Estação.
Valor: R$ 41.572,19
Vigência: 03 meses

Contrato 027/2018

Processo: 165/2018
Contratado: JORNAL GAZETA SP LTDA - EPP.
Data de Assinatura: 27-03-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicação de atos oficiais da Administração Pública Municipal em jornal de grande circulação.
Valor: R$ 24.000,00
Vigência: 12 meses.

Contrato 026/2018

Processo: 238/2018
Contratado: NEILSON CARVALHO GOES FILHO.
Data de Assinatura: 22-03-18
Objeto: Contratação de uma prestação de serviços para a avaliação de bens inservíveis e a disponibilização do leiloeiro oficial.
Valor: R$ 5.500,00
Vigência: 03 meses.

Contrato 025/2018

Processo: 068/2018
Contratado: ESTRELA SUL TRANSPORTES E SERVIÇOS EIRELI.
Data de Assinatura: 16-03-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para locação de 1 (um) veículo tipo micro-ônibus para transporte diário de pacientes atendidos pelo SUS na Rede Básica de Saúde do Município de Juquiá.
Valor: R$ 78.960,00
Vigência: 12 meses.

Contrato 024/2018

Processo: 030/2018
Contratado: DARLEN DE ASSIS SALGADO PEREIRA ME.
Data de Assinatura: 16-03-18
Objeto: Aquisição de Dispositivo de levantamento de contêineres, destinados a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Valor: R$ 33.898,00
Vigência: 03 meses.

Contrato 023/2018

Processo: 070/2018 
Contratado: MILTON GONÇALVES DE OLIVEIRA TRANSPORTES - ME.
Data de Assinatura: 09-03-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de Roçada e Capina em logradouros e terrenos públicos.
Valor: R$ 27.319,60
Vigência: 04 meses.

Contrato 022/2018

Processo: 086/2018
Contratado: WASHINGTON TIMOTEO DE LIMA - ME.
Data de Assinatura: 09-03-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para executar obras de adequações para a instalação do Centro Municipal de Educação Ambiental nas instalações já existentes no Bosque Municipal.
Valor: R$ 44.284,40
Vigência: 03 meses.

Contrato 021/2018

Processo: 102/2018 
Contratado: BRUNISA COMERCIO E SERVIÇOS PARA TRANSITO E TRANSPORTE LTDA - ME.
Data de Assinatura: 09-03-18
Objeto: Aquisição de 01 veículo para uso da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Valor: R$ 44.000,00
Vigência: 03 meses

Contrato 020/2018

Processo: 104/2018
Contratado: JOSE ROGERIO LAZARO - ME.
Data de Assinatura: 09-03-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de oficinas para atividades socioassistenciais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Valor: R$ 8.425,98
Vigência: 06 meses.

Contrato 019/2018

Processo: 104/2018
Contratado: ESPAÇOD – CONSULTORIA E ASSESSORIA EDUCACIONAL, CULTURAL E EMPRESARIAL LTDA - ME.
Data de Assinatura: 09-03-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para realização de oficinas para atividades socioassistenciais da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.
Valor: R$ 16.737,00
Vigência: 06 meses.

Contrato 018/2018

Processo: 029/2018
Contratado: DDS COMÉRCIO DE LIXEIRAS E PLACAS LTDA EPP.
Data de Assinatura: 09-03-18
Objeto: Aquisição de contentores, destinados a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.
Valor: R$ 135.799,44
Vigência: 06 meses.

Contrato 017/2018

Processo: 069/2018
Contratado: TPD ENGENHARIA LTDA.
Data de Assinatura: 06-03-18
Objeto: Contratação de empresa para executar as obras de conclusão da quadra da EMEF Prof “Maria do Carmo Monteiro de Mello”.
Valor: R$ 157.111,77
Vigência: 06 meses.

Contratado 016/2018

Processo: 060/2018
Contratado: TPD ENGENHARIA LTDA.
Data de Assinatura: 06-03-18
Objeto: Contratação de empresa para executar as obras de conclusão da quadra coberta da EMEF Prof “Lydia Cortez de Aquino”.
Valor: R$ 115.083,40
Vigência: 06 meses.

Contrato 015/2018

Processo: 001/2018
Contratado: VITTAFLEX – IND. E COMÉRCIO DE MÓVEIS E COLCHÕES LTDA - EPP.
Data de Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 7.968,85
Vigência: 90 dias.

Contrato 014/2018

Processo: 001/2018
Contratado: ROGER EDUARDO DOS SANTOS - ME.
Data de Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 27.937,00
Vigência: 90 dias.

Contrato 013/2018

Processo: 001/2018
Contratado: JHONATAN BAGATOLI - ME.
Data de Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 10.878,84
Vigência: 90 dias.

Contrato 012/2018

Processo: 001/2018 
Contratado: INOVAMAX TELEINFORMATICA LTDA - ME.
Data de Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 156,00
Vigência: 90 dias

Contrato 011/2018

Processo: 001/2018
Contratado: GRANDE ELETRO ELETRONICOS LTDA - ME. 
Data de Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 3.338,80
Vigência: 90 dias.

Contrato 010/2018

Processo: 001/2018
Contratado: ELIO DA SILVA PIÃO - ME.
Data de Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 7.664,00
Vigência: 90 dias.

Contrato 009/2018

Processo: 001/2018
Contratado: ART TUBULARES INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS LTDA - EPP.
Data da Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 16.338,96
Vigência: 90 dias.

Contrato 008/2018

Processo: 001/2018
Contratado: ARMAZENA INDÚSTRIA DE MÓVEIS LTDA - EPP.
Data da Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados a creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 8.207,00
Vigência: 90 dias.

Contrato 007/2018

Processo: 001/2018
Contratado: ALIRIO FERREIRA BARBOSA - EPP.
Data da Assinatura: 01-03-18
Objeto: Aquisição de equipamentos e mobiliários, destinados à creche do Bairro Estação.
Valor: R$ 9.718,00
Vigência: 90 dias.

Contrato 006/2018

Processo: 085/2018
Contratado: EPE – ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Data de Assinatura: 23-02-18
Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de serviços de recuperação de pavimento asfáltico.
Valor: R$ 79.466,44
Vigência: 03 meses.

Contrato 005/2018

Processo: 1661/2017
CONTRATADO: CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Data de Assinatura: 16-02-18
Objeto: Prestação de serviços bancários de recebimento de tributos e demais receitas municipais, através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal), em padrão FEBRABAN.
Valor: R$ 135.798,00
Vigência: 12 meses.

Contrato 004/2018

Processo: 946/2017
Contratado: ESTRELA SUL TRANSPORTES E SERVIÇOS EIRELI - ME.
Data de Assinatura: 31-01-18
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte por vans nos bairros rurais e urbanos, destinados aos alunos da rede pública de ensino (municipal e estadual) do município de Juquiá.
Valor: R$ 1.411.356,00
Vigência: 12 meses.

Conrtato 003/2018

Processo: 1456/2017
Contratado: DCA Engenharia e Contruções EIRELI EPP
Data de Assinatura: 26-01-18
Objeto: Contratação de empresa para a Reforma da EMEIEF Professora “Veneranda Augusta Bertanha Soares”.
Valor: R$ 154.097,97
Vigência: 06 meses.

Contrato 002/2018

Processo: 1523/2017
Contratado: Bruno Alves de Oliveira 03866418116.
Data de Assinatura: 05-01-18
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza de caixas de gordura, sanitização de caixas d’água e Controle de pombos nas escolas da rede municipal de ensino.
Valor: R$ 24.510,00
Vigência: 02 meses

Contrato 001/2018

Processo: 1131/2017
Contratado: RBO Serviços Públicos e Projetos Municipais EIRELI - EPP
Data de Assinatura: 05/01/2018
Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços técnicos especializados de planejamento, organização e execução de concurso público a ser promovido para a prefeitura municipal de juquiá.
Valor: R$ 49.500,00
Vigência: 12 meses