Contratos Firmados em 2017

Contrato 045/2017

Processo: 1109/2017
Contratado: TATIANA DE SOUZA INFORMATICA - ME.
Data de Assinatura: 27-10-17
Objeto: Locação de equipamentos de informática novos e primeiro uso em regime de comodato para a execução do programa “Criança Feliz”.
Valor: R$ 7.500,00
Vigência: 06 meses.

Contrato 044/2017

Processo: 1358/2017
Contratado: COMPANHIA DE PROCESSAMENTO DE DADOS DO ESTADO DE SÃO PAULO - PRODESP
Data de Assinatura: 24-10-17
Objeto: Prestação dos serviços técnicos de informática relativos à cessão de informações do banco de dados do DETRAN para o processamento de multas de trânsito referentes ao município de Juquiá.
Valor: R$ 57.724,80
Vigência: 12 meses.

Contrato 043/2017

Processo: 1279/2017 
Contratado: N. V. EDITORA JORNALÍSTICA LTDA - ME.
Data de Assinatura: 20-10-17
Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de publicação de atos oficiais da Administração Pública Municipal em jornal de circulação regional.
Valor: R$ 50.000,00
Vigência: 12 meses.

Contrato 042/2017

Processo: 1077/2017
Contratado: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Data de Assinatura: 10-10-17
Objeto: Contratação de instituição bancária para a administração dos serviços de folha de pagamento das remunerações e salários dos servidores ativos, inativos e pensionistas da prefeitura.
Valor: R$ 770.048,20
Vigência: 60 meses.

Contrato 041/2017

Processo: 1128/2017
Contratado: DRZ GEOTECNOLOGIA E CONSULTORIA LTDA - EPP.
Data de Assinatura: 26-09-17
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços técnicos para atualização do recadastramento imobiliário, elaboração da nova planta genérica de valores, estruturação e implantação de SIG-WEBGIS e treinamentos de servidores do município de Juquiá.
Valor: R$ 270.651,12
Vigência: 12 meses

Contrato 040/2017

Contratado: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA-ESCOLA - CIEE.
Data da Assinatura: 25-09-17
Objeto: Desenvolvimento de atividades para promoção da integração ao mercado de trabalho, de acordo com a Constituição Federal (Art. 203, Inciso III e Art. 214, Inciso IV), através da operacionalização de programas de Estágio de Estudantes.
Valor: R$ 40.800,00
Vigência: 12 meses.

Contrato 039/2017

Contratado: W E EMPREITEIRA DE SERVIÇO GERAIS LTDA - ME.
Data da Assinatura: 01-09-17
Objeto: Contratação de empresa especializada na execução de serviços de recuperação de pavimento asfáltico.
Valor: R$ 98.000,00
Vigência: 60 dias.

Contrato 038/2017

Processo: 680/2017
Contratado: VMLX ELETRONICOS EIRELI - ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 9.900,00.

Contrato 037/2017

Processo: 680/2017
Contratado: ROGER EDUARDO DOS SANTOS - ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 7.609,30.

Contrato 036/2017

Processo: 680/2017
Contratado: PPS PRODUTOS PARA SAUDE LTDA - EPP.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 1.891,96.

Contrato 035/2017

Processo: 680/2017
Contratado: MUNDI EQUIPAMENTOS MEDICOS, ODONTOLOGICOS E VETERINARIOS EIRELI - ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 1.470,00.

Contrato 034/2017

Processo: 680/2017
Contrato: M. H. M. DO COUTO – COMERCIAL – ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 2.905,00.

Contrato 033/2017

Processo: 680/2017
Contratado: INSTRAMED INDUSTRIA MEDICO HOSPITALAR LTDA.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ R$ 4.820,00.

Contrato 032/2017

Processo: 680/2017
Contratante: F.B. BORGES EQUIPAMENTOS – EIRELI - ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 1.732,00.

Contrato 031/2017

Processo: 680/2017
Contratado: EQUIPOS COMERCIAL LTDA - ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 720,00.

Contrato 030/2017

Processo: 680/2017
Contratado: ELBER INDUSTRIA DE REFRIGERAÇÃO LTDA.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 7.950,00.

Contrato 029/2017

Processo: 680/2017
Contratado: ATHOMOZ – COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS – EIRELI - ME.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 1.740,00.

Contrato 028/2017

Processo: 680/2017
Contratado: ALIRIO FERREIRA BARBOSA - EPP.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Prazo:
Valor: R$ 2.781,00.

Contrato 027/2017

Processo: 680/2017
Contratado: ALFA MED SISTEMAS MEDICOS LTDA.
Data da Assinatura: 22-08-17
Objeto: Aquisição de equipamentos e materiais permanentes, destinados ao Departamento Municipal de Saúde.
Valor: R$ 4.100,00.

Contrato 026/2017

Processo: 1204/2016
Contrato: ESSENCIS SOLUÇÕES AMBIENTAIS S.A.
Data da Assinatura: 10-07-17
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de transbordo (transferência), transporte e destinação final dos resíduos sólidos domiciliares do município de Juquiá.
Valor: R$ R$ 734.388,00.

Contrato 025A/2017

Processo:
Contratado: M.D.R.G. FARINA - ME.
Data da Assinatura: 03-07-17
Objeto: Contratação de empresa para elaboração de processo seletivo para contratação de profissionais.
Valor: R$ 2.000,00.

Contrato 025/2017

Processo: 697/2017
Contratado: EVELYN JAZE VOLPERT COSTA - ME.
Data da Assinatura: 03-07-17
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de profissionais qualificados para a execução dos programas: "Crianças Feliz", Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos", "Cadastro Único e Programa Bolsa Família" e "Geração de Renda do CRAS" em atendimento aos programas do Governo Estadual e Federal, no município de Juquiá.
Valor: R$ 34.800,00.

Contrato 024/2017

Processo: 697/2017
Contratado: ESPAÇOD – CONSULTORIA E ASSESSORIA EDUCACIONAL, CULTURAL E EMPRESARIAL LTDA - ME.
Data da Assinatura: 03-07-17
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de profissionais qualificados para a execução dos programas: "Crianças Feliz", Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos", "Cadastro Único e Programa Bolsa Família" e "Geração de Renda do CRAS" em atendimento aos programas do Governo Estadual e Federal, no município de Juquiá.
Valor: R$ 36.399,96.

Contrato 023/2017

Processo: 718/2017
Contratado: TRADE COP COMERCIO E SERVIÇO DE MAQUINAS COPIADORAS EIRELI - ME.
Data da Assinatura: 23-06-17
Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão de apostilas do programa EMAI – Educação Matemática dos Anos Iniciais, desenvolvido pelo Departamento Municipal de Educação e Cultura.
Valor: R$ 21.707,40.

Contrato 022/2017

Processo: 254/2017
Contratado: MARIA JOSÉ DE ALMEIDA SOUZA.
Data da Assinatura: 12-06-17
Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.
Valor: R$ R$ 14.465,00.

Contrato 021/2017

Processo: 254/2017
Contatado: EDUARDO ECKERT NETO.
Data da Assinatura: 12-06-17
Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.
Valor: R$ 66.900,00.

Contato 020/2017

Processo: 254/2017
Contratado: COOPERATIVA DOS PRODUTORES AGRÍCOLAS DE REGISTRO E REGIÃO - COOPARR.
Data da Assinatura: 12-06-17
Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.
Valor: R$ 13.380,00.

Contrato 019/2017

Processo: 254/2017
Contratado: COOPERATIVA DOS PRODUTORES RURAIS E DA AGRICULTURA FAMILIAR DO MUNICIPIO DE JUQUIÁ - COOPAFARGA.
Data da Assinatura: 12-06-17
Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar.
Valor: R$ 111.564,00.

Contrato 018/2017

Processo: 273/2017
Contratado: CONVÊNIOS CARD ADMINISTRADORA E EDITORA LTDA - EPP.
Data de Assinatura: 09-06-17
Objeto: Contratação de empresa especializada, destinada ao fornecimento de cartões alimentação individuais e personalizados protegidos contra extravio e roubo por meio de senha, disponibilizados por sistema magnético.
Valor: R$ 1.035.969,24.

Contrato 017/2017

Processo: 305/2017
Contratado: INCENTIV RECURSOS HUMANOS E GESTÃO DE PESSOAS LTDA - EPP.
Data da Assinatura: 28-04-17
Objeto: Contratação de empresa especializada para o fornecimento de profissionais qualificados para a execução do programa "ACESSUAS", em atendimento aos programas do governo estadual e federal, no município de juquiá, pelo período de 06 (seis) meses.
Valor: R$ 23.244,00.

Contrato 016/2017

Contratado: SILVANA GRAY GOMES DA SILVA 31831305801.
Data da Assinatura: 25-04-17
Objeto: prestação de serviços de Curso de dança para crianças e adolescentes atendidos pelos projetos e programas sociais do município de Juquiá.
Valor: R$ 6.000,00.

Contrato 015/2017

Processo: 311/2017
Contratado: R L CARVALHO LIMPEZA PÚBLICA - ME.
Data de Assinatura: 17-04-17
Objeto: Contratação de empresa especializada para coleta, transporte, armazenamento, tratamento e destinação final dos resíduos dos serviços de saúde do município de Juquiá.
Valor: R$ 51.000,00.

Contato 014/2017

Processo: 126/2017
Contratante: EPCCO – ENGENHARIA DE PROJETOS, CONSULTORIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Data da Assinatura: 07-04-17
Objeto: Contratação de empresa para a Implantação de Pavimentação Asfáltica e Obras Complementares no Bairro Vila Industrial do Município de Juquiá/SP, através de Contrato de Repasse nº 1031258-90/2016.
Valor: R$ 247.416,87.

Contrato 013/2017

Processo: 127/2017
Contratante: Prefeitura Municipal de Juquiá.
Contratado: EPCCO – ENGENHARIA DE PROJETOS, CONSULTORIA E CONSTRUÇÕES LTDA.
Data da Assinatura: 07-04-17
Objeto: Contratação de empresa para a Implantação de Pavimentação Asfáltica e Obras Complementares no Bairro Piúva do Município de Juquiá/SP, através de Contrato de Repasse nº 1031280-50/2016.

Valor: R$ 297.261,84.

Contrato 012/2017

Processo: 215/2017
Contratado: LABORATORIO BIOMEDICO LABORCLIN LTDA.
Data da Assinatura: 03-04-17
Objeto: Contratação de empresa especializada em serviços de exames laboratoriais de análises clínicas para atendimento aos usuários do Hospital Municipal Santo Antônio e as Unidades da Atenção Básica do município de Juquiá.
Valor: R$ 247.143,36.

Contrato 011/2017

Processo: 107/2017
Contratado: PUBLICAÇÕES BRASIL CULTURAL LTDA.
Data de Assinatura: 31-03-17
Objeto: Contratação de serviços voltados à implantação de sistema pedagógico de ensino com suporte pedagógico, portal de educação na internet, bem como fornecimento de material didático composto por conjuntos impressos (aluno e professor).
Valor: R$ 191.760,00.

Contrato 010/2017

Processo: 1205/2016
CANCELADO

Contrato 009/2017

Processo: 1205/2016
Contratado: CARLOS HENRIQUE PEREIRA DOS SANTOS 36485725806.
Data de Assinatura: 20-03-17
Objeto: Fornecimento de mobiliários e eletros para o Departamento Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Juquiá.
Valor: R$ 54.316,97.

Contrato 008/2017

Processo: 315/2017
Contratado: R. L. CARVALHO LIMPEZA PÚBLICA - ME
Data de Assinatura: 20-03-17
Objeto: Contratação de empresa especializada para coleta de resíduos, carcaça animal, que estiverem mortos nas vias públicas do município, visando atendimento ao TAC com o GAEMA.
Valor: R$ R$ 7.800,00.

Contrato 007/2017

Processo: 080/2017
Contatado: BANCO SANTANDER (BRASIL) S.A.
Data de Assinatura: 17-03-17
Objeto: prestação de serviços bancários de recebimento de tributos e demais receitas municipais, através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal).
Valor Estimado: R$ 58.258,75.

Contrato 006/2017

Processo: 080/2017
Contratado: CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
Data de Assinatura: 17-03-17
Objeto: prestação de serviços bancários de recebimento de tributos e demais receitas municipais, através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal).
Prazo:
Valor Estimado: R$ 58.258,75.

Contrato 005/2017

Processo: 283/2017
Contratante: Prefeitura Municipal de Juquiá.
Contratado: GIOVANI DA SILVA LOPES 29299228850.
Data de Assinatura: 09-03-17
Objeto: Prestação de serviços de reparos gerais no prédio do Pólo da Beleza.
Valor: R$ 5.000,00.

Contrato 004/2017

Processo: 175/2017
Contratado: FENIX DO BRASIL SAUDE - GESTÃO E DESENVOLVIMENTO DE POLITICAS PÚBLICAS DE SAÚDE.
Data de Assinatura: 21-02-17
Objeto: Contratação emergencial de empresa especializada para administrar os serviços do Hospital Santo Antônio.
Prazo: 180 (cento e oitenta) dias.
Valor: R$ 2.100.000,00.

Contrato 003/2017

Contratado: J F PERES RANIERI - ME.
Data da Assinatura: 14-02-17
Objeto: Contratação de empresa para Prestação de serviços de Elaboração do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA), Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalho (LTCAT) e Perfil Profissiográfico Previdenciário (PPP).
Prazo: 12 (doze) meses.
Valor: R$ 5.600,00.

Contrato 002/2017

Processo: 175/2017
Contratado: USINA BRASIL TECNOLOGIA AMBIENTAL LTDA .
Data da Assinatura: 13-02-17
Objeto: Contratação em caráter emergencial de empresa especializada para prestação de serviços da unidade de transbordo, transporte e destinação final de resíduos sólidos domiciliares do Município de Juquiá.
Prazo: 03 (três) meses.

Valor: R$ 193.800,00.

Contrato 001/2017

Contratado: GRIFON BRASIL ASSESSORIA LTDA EPP.
Data da assinatura: 25-01-17
Objeto: Fornecer diariamente via correio eletrônico ou website:o boletim de publicações em nome da CONTRATANTE.
Prazo: 12 (doze) meses. 

Valor: R$ 5.160,00.