Concurso de Fotografia com o Tema “Olhar Ambiental” Será Realizado em Juquiá.

Link para Inscrições

26/03/2018

Para efetuar a sua inscrição no concurso, .

Publicação do edital de abertura do Concurso Olhar Ambiental.

19/03/2018

Olhar Ambiental

“O objetivo do evento é estimular reflexões sobre a relação entre o homem e o seu ambiente, por meio da linguagem fotográfica”

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está organizando concurso de fotografia com o tema: “Olhar Ambiental”. O objetivo do evento é estimular reflexões sobre a relação entre o homem e o seu ambiente, por meio da linguagem fotográfica.

Além de evidenciar a biodiversidade existente no município de Juquiá. O concurso, estruturado em forma de edital, será aberto para todos alunos da rede pública de ensino (Estadual e Municipal) e ainda Unidades escolares particulares, desde que seja comprovada a matrícula.

“Gostaríamos de deixar aqui nosso convite, para que juntos possamos materializar esta ação de grande importância para a Educação Ambiental de nosso município”, comentou Rafael Guimarães (Secretário de Agricultura e Meio Ambiente) que adiantou que os vencedores do concurso que deve ser realizando durante a II Semana da Água / Dia Mundial da Água, serão premiados. - “Em breve estaremos divulgando todo cronograma de atividades, o ano de 2018 será repleto de boas novidades aguardem”, concluiu Rafael.

Para maiores informações, Casa da Agricultura, endereço: Rua Victor Kuno Hase, 73 – telefone: (13) 3844-3983.