Beneficiários de Programa Sociais devem agendar a retirada de Kit gratuitos para TV digital

A Prefeitura de Juquiá através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social informa que o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) iniciou a distribuição de kits gratuitos para a TV Digital a beneficiários de programas sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Carteira do Idoso, entre outros. A entrega dos equipamentos é de realizada pela Entidade Administradora da Digitalização de Canais TV Seja Digital.

Para ter acesso ao kit gratuito para a TV Digital, é necessário agendar o recebimento no site www.sejadigital.com.br ou ligar diretamente para o número 147 (ligação gratuita) com o número CPF ou Número de Identificação Social (NIS) em mãos.

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, a lista de beneficiários é fornecida pelo MDS e o Cadastro Único tem que estar válido.

Em Juquiá, o sinal analógico de televisão será desligado em 28 de novembro de 2018. Maiores informações podem ser obtidas na página Seja Digital ou no CRAS pelo Telefone (13) 3844-4102.

24 AGO 18