Aberta licitação para os boxes na Avenida Brasil

“As empresas interessadas devem apresentar proposta até o dia 27 de abril às 09h30”.

A prefeitura de Juquiá está com licitação aberta para uso de espaço comercial, os boxes na Avenida Brasil, esquina com a Rua Jaci Lopes de Lima, é uma grande oportunidade para o microempreendedor individual abrir seu próprio negócio.

O local contou com uma adaptação para que sejam melhor aproveitados pelos interessados. São 07 boxes que serão divididos em: 01- Produtos Alimentícios, 02- Comércio de Souvenir, 02- Artesanatos Locais, 02- Livres (Não podendo repetir os anteriores).

As empresas interessadas devem apresentar proposta até o dia 27 de abril às 09h30, momento que serão abertos os envelopes com as propostas dos empresários, na prefeitura Municipal de Juquiá – Seção de Licitações, localizada na Rua Mohamad Said Hedjazi, nº42, Bairro Floresta, Juquiá/SP.

“É uma grande oportunidade para o microempreendedor individual abrir seu próprio negócio, sem contar que Avenida Brasil é um lugar privilegiado para o setor comercial”, destacou o prefeito Renato Soares.

28 MAR 18